Controle, eficiência e tomada de decisão com base em dados. O foco aqui é gestão integrada, ERP, reforma tributária e inteligência artificial.
Da prospecção ao pós-venda: aprenda com quem está revolucionando a área comercial com dados, automação e CRM.
Tecnologia e estratégia a favor do RH: descubra como transformar clima, engajamento, performance e liderança em resultados mensuráveis.
O Sankhya Connection é o principal evento de inovação em gestão do ecossistema Sankhya. Um espaço colaborativo, estratégico e inspirador, onde os principais desafios e transformações da gestão empresarial ganham protagonismo.
Um dia com palestras, painéis, experiências e networking estratégico. Tudo isso com a curadoria de quem vive a gestão todos os dias, dentro e fora da tecnologia, conectando negócios e pessoas em um só ecossistema de evolução.
O evento será realizado no dia 14 de outubro de 2025, no Transamérica Expo Center, que fica localizado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP.
Sim, ao final do evento, os participantes que fizerem o check-in receberão o seu certificado de participação por meio do e-mail cadastrado no ato da compra.
Será possível comprar a alimentação no local do evento por meio de foodtrucks com diversas opções, como, comida natural, comida japonesa, pizza, bebidas, entre outros, além de opções veganas.
Todos os ingressos vendidos por meio da Sympla podem ser comprados por cartão de crédito, boleto bancário ou Pix.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu “Meus ingressos”. Em seguida, clique na opção “Trocar titularidade” e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.
A partir de 2025, o Sankhya Connection não emitirá nota fiscal separada para ingressos. De acordo com o Art. 37 do Decreto Municipal de São Paulo nº 53.151/2012 — cidade-sede do evento —, o próprio ingresso é considerado um documento fiscal válido para fins tributários. Essa regra se aplica tanto para compras realizadas por pessoas físicas quanto jurídicas.
Para mais informações sobre credenciamento e imprensa, envie um e-mail para imprensa@sankhya.com.br
É possível saber mais informações e receber o mídia kit a partir do preenchimento do formulário disponível na sessão “Patrocinar” desta página, ou entrar em contato conosco através do e-mail contato@sankhyaconnection.com.br.
Entre em contato pelo e-mail contato@sankhyaconnection.com.br.